CANAL PAI TROLL

12/11/2018

Pai Troll é um canal onde um cara (o tal Pai Troll) joga games com dificuldades insanas em um notebook ridículo. O ponto forte do canal é o humor: é muito engraçado acompanhar todo o sufoco dele para concluir as fases, geralmente acompanhado de hilariantes acessos de fúria (que ele mesmo chama de “rage”) e de sua inseparável câmera da marca Canon, que costuma parar de gravar nos piores momentos, o que rende muitas gargalhadas. Além disso, através dos vídeos, podemos comprovar como a cara é bom de videogame!

A maior parte do conteúdo do canal mostra Pai Troll encarando games com altíssimos níveis de desafios, como no caso da série de vídeos sobre os jogos Super Mario Maker e do insano I Wanna Be the Guy. Mas a maioria do conteúdo é sobre versões hack de games famosos, como Super Mario From Hell (Super Mario World) e Donkey Kong On Fire (Donkey Kong 2), que também tem suas próprias séries de vídeos no canal.

Atualmente o canal Pai Troll mudou um pouco o foco: deixou de lado os desafios elevados e passou a apresentar versões hacks de vários games famosos (principalmente Mario e Sonic) e jogos feitos por fãs (como o interessante Donkey Kong 4, feito por brasileiros).

Se você não conhece o canal, recomento fortemente que você vá dar uma conferida. No mínimo, você conhecerá jogos interessantes e dará boas risadas.

Abaixo segue os links do canal e dos meus vídeos favoritos:

CANAL PAI TROLL

 

Por falar em YouTube, já leu nosso post sobre o sensacional canal da Lara? Leia Já:

CANAL DA LARA

Versus Podcast © 2017