INDIVISIBLE | RPG DOS MESMOS CRIADORES DE SKULLGIRLS (PARTE 1)

03/08/2018

Crá! Olá de novo, bípedes implumes! Vocês já jogaram Valkyrie Profiller ou Star Ocean Second Story? Viveu a gloriosa era dos RPGs do PSX? Então saciem seu apetite conhecendo este game de RPG que bebe da fonte dos games supracitados: Indivisible! Traduzi todo o texto de um site quando o game ainda estava em produção Alfa e postei no blog Arquivo CTS no fim de 2016.

Indivisible é um RPG de ação 2D feito pelo estúdio Lab Zero. Ele é previsto para PS4, Xbox One, Win, Mac e Linux.

 

VISÃO GERAL

Indivisible é um RPG side-scrolling que segue o estilo de Valkyrie Profile, abrangendo um enorme mundo de fantasia inspirado por várias culturas e mitologias do nosso próprio mundo. Os jogadores irão navegar em lindos ambientes usando uma variedade de diferentes habilidades e se envolver em combates contra monstros em um ritmo alucinante.

A personagem principal é Ajna, uma garota de boa índole com um lado rebelde. Ela foi criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural. Seu pai a ensinou a ser justa e dura e a treinou nas artes marciais para que ela fosse capaz de defender sua casa.

Quando sua cidade é atacada por WarLord´s locais, Ajna descobre o misterioso poder de absorver certos indivíduos para dentro de sua alma. Além disso, quando se funde com estas “encarnações”, esta habilidade permite que Ajna as evoquem para a batalha, o que também concede a garota novas armas e habilidades.

Determinada a enfrentar os WarLord´s e descobrir mais sobre essas novas habilidades estranhas, Ajna parte em uma busca pelo mundo, o que vai revelar sua verdadeira natureza… e muito mais.

 

O MUNDO DE INDIVISIBLE

Enquanto o núcleo temático de Indivisible é inspirado na mitologia do Sudeste Asiático, o jogo está cheio de terras e personagens inspirados por uma variedade de culturas e mitos. Confira nas imagens abaixo!

MONSTROS

Os monstros de Indivisible buscam inspiração a partir de uma variedade de mitologias… E é claro que, além destas inspirações, os criadores prometem também monstros originais.

A seguir, na próxima parte, falaremos dos personagens jogáveis, exploração do mundo, modo de batalha e curiosidades sobre as músicas do game! Como eu sei que você não vai resistir em dar uma olhadinha no YouTube, pouparei seu trabalho e deixarei, abaixo, para seu deleite, o primeiro vídeo de 2016 e o da E3 de 2018. “Bon Appétit”

 

 

Por falar em RPG, já leu nosso post sobre Phantasy Star? Leia Já:

MEU PRIMEIRO RPG | O LENDÁRIO PHANTASY STAR!

Versus Podcast © 2017