MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA | QUANDO UMA FILHA PEQUENA FAZ VOCÊ SE SURPREENDER

02/07/2018

My Little Pony: A Amizade é Mágica é uma série animada infantil de fantasia baseada na popular franquia My Little Pony, da Hasbro. Esta série foi desenvolvida por Lauren Faust, que também trabalhou em outras duas franquias famosas do Cartoon Network: As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários.

My Little Pony: A Amizade é Mágica é um daqueles desenhos que eu jamais teria a iniciativa de assistir. Mas, quando você tem uma filha pequena, coisas surpreendentes podem acontecer… Estava eu cuidando da minha vida quando minha esposa colocou esta série animada para minha pequena assistir. Naquele momento eu virei os olhos, pois tinha certeza que seria mais um daqueles desenhos infantis chatos que minha filha iria assistir em loop todo dia, o dia todo (Gummy Bear me mandou lembranças). Porém, com o passar dos dias, conforme fui ouvindo enquanto ela assistia, acabei sendo atraído pelo desenho, e logo estávamos todos fazendo a maratona, assistindo tudo o que estava disponível na Netflix!

Apesar de ser um desenho infantil, My Little Pony: A Amizade é Mágica é muito bem feito e pode agradar também os adultos. O mundo de Equestria, onde se passa as aventuras, tem uma mitologia bem legal envolvendo pôneis, pégasus e unicórnios, as três raças principais do reino. Os roteiros são criativos, divertidos e cheios de piadas bem boladas. Além disso, as histórias costumam explorar bastante o tema da amizade, muitas vezes gerando episódios emocionantes.

Se você quer assistir algo com sua filha sem ficar morrendo de tédio, My Little Pony: A Amizade é Mágica é uma ótima pedida. Caso não tenha uma filha pequena, mas seja fã de fantasia, acho que também vale a pena dar uma conferida: provavelmente você irá se divertir um pouco… ou muito!

 

Por falar em séries animadas, já leu nosso post sobre Os Jovens Titãs em Ação? Leia Já:

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO | QUE TAL DAR UMA CHANCE?

Versus Podcast © 2017