O BOM E VELHO CRASH BANDICOOT!

06/01/2018

Crash veio em uma época onde muitos jogadores ainda ficavam de queixo caído ao ver os gráficos 3d que começavam a tomar conta do mundo dos games na época, o que parecia ser décadas melhor do que muitos jogadores tinham acesso, falo de Mega Drive ou Snes, onde os jogos em sua maioria eram em plataforma. Partindo desse propósito, Crash traz um modo cativante de jogo que só podia ser encontrado em jogos como Sonic ou Mario, e conseguia prender famílias inteiras na frente da TV a cada uma das fases desafiadoras que o jogo trazia.
Existem no total 32 fases, sendo que 6 são chefes e 2 fases secretas, que são habilitadas durante o jogo (isso sem contar com fases bônus).

História:
Neo Cortex e Doutor Nitrus Brio são cientistas loucos, e planejam destruir o mundo transformando ou criando animais mutantes, e maldosos. Nitrus Brio avisa a Cortex que o protótipo chamado Cortex Vortex pode apresentar problemas ao transformar algum animal.
Cortex não lhe da ouvidos e tenta usar a máquina em Crash, mas ele é rejeitado pela própria máquina.
Crash então escapa do castelo, mas deixando sua namora Tawna presa. Cabe a ao novo herói retornar e salvar a sua namorada.

Crash é um ótimo jogo e foi um divisor de águas. Muitos jogos foram inspirados nele e hoje são poucos os jogos atuais que trazem essa proposta.

Versus Podcast © 2017